Prefeito participa da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal em 2021

Sessão marcou o início do trabalho em plenário dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024
Publicado em: 8 de Fevereiro de 2021 .

O prefeito Wirley Reis participou na tarde desta segunda-feira, 8 de fevereiro, da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica em 2021. Durante a sessão, que marcou o início do trabalho em plenário dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024, o prefeito pontuou propostas a serem apresentadas pelo Executivo e reafirmou o compromisso com o povo de Itapecerica de buscar sempre o melhor para o município.

Têko também ressaltou que espera contar com a colaboração de todos os vereadores, pois, apesar de independentes, os poderes Executivo e Legislativo, quando trabalham juntos, alcançam resultados mais expressivos em prol da população. "Peço a Deus que abençoe os vereadores, a fim de que façam uma gestão grandiosa e produtiva", finalizou o prefeito.

TAG's: reunião, ordinária, Câmara, Municipal