Prefeito é agraciado com Troféu Cidadania e Respeito 2019

Premiação é promovida pelo Movimento LGBT de Nova Serrana
Publicado em: 2 de Setembro de 2019 . Última Atualização: 30 de Agosto de 2019

O prefeito Wirley Reis recebeu na noite desta sexta-feira, 30 de agosto, a convite do Movimento LGBT de Nova Serrana, o Troféu Cidadania e Respeito 2019. A solenidade de premiação e entrega do troféu foi realizada no Plenário da Câmara Municipal do município. "Agradeço de coração ao Movimento pela homenagem. Para mim é motivo de muito orgulho ocupar uma posição de destaque em uma questão tão importante como a luta LGBT", afirmou Têko.

O Movimento LGBT de Nova Serrana milita na defesa dos direitos humanos e na promoção da cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O Troféu Cidadania e Respeito, que está em sua quarta edição, tem como objetivo premiar e reconhecer posturas e/ou ações afirmativas no enfretamento da LGBTfobia e na promoção e respeito dos direitos humanos da população LGBT em Nova Serrana e em todo o território nacional. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho de personalidades, mídias, entidades e membros do poder público que contribuíram para combater o preconceito e a discriminação contra a população LGBT e para estimular a visibilidade da mesma.

TAG's: Prefeito, Troféu, Cidadania, Respeito