Prefeito dialoga com moradores de Marilândia

Objetivo foi debater sobre ações de segurança no distrito
Publicado em: 29 de Março de 2017 .

Em respeito aos moradores de Marilândia o prefeito Wirley Reis (Têko) esteve ontem no distrito para dialogar, ouvir as reivindicações da população, falar sobre as ações da administração municipal voltadas para a segurança local e, mais uma vez, se comprometer com a luta de combate ao crime. “Relatei detalhadamente aos moradores nosso empenho diário junto ao Governo do Estado e os convidei para nos acompanhar nas diversas reivindicações”, destacou Têko.

“O distrito de Marilândia faz parte do nosso município e, em momento algum, será deixado de lado pela atual administração. Por fim, parabenizo a cada morador pela postura ética e reafirmo que, unidos, vamos mudar este cenário e resgatar a paz nas ruas e nos lares deste povo querido”, completou Têko.

A reunião contou também com as presenças do vice-prefeito Gilberto Marcolino, do vereador Vitor Santos e do 2º Tenente Ênio da Silva Castro, Comandante do Policiamento de Itapecerica.

TAG's: Segurança, reunião, Marilândia