Prefeito busca aumento do efetivo policial para Itapecerica e seus distritos

Têko se reuniu mais uma vez com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte
Publicado em: 26 de Abril de 2017 . Última Atualização: 25 de Abril de 2017

Na luta pela melhoria da segurança em Itapecerica, mais um vez o prefeito Wirley Reis esteve reunido nesta terça-feira, 25 de abril, em Belo Horizonte, com o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert Figueiró.

Juntamente com diversas lideranças, prefeitos e vereadores, foram discutidos os problemas relativos à segurança na região Centro-Oeste do estado. Entre as principais reivindicações esteve a cobrança do aumento do efetivo policial para as cidades presentes. É aguardado para o início do mês de maio o aumento do efetivo em Itapecerica e seus distritos. O deputado estadual Fábio Avelar também participou da reunião.

TAG's: Aumento, efetivo, policial, Itapecerica, distritos