Prefeito assina ordem de serviço para retomada das obras da nova creche do município

Unidade de ensino será batizada com o nome de Dom Zicó
Publicado em: 16 de Setembro de 2021 .


Com muita alegria e, sobretudo, com muita emoção, o prefeito Wirley Reis assinou na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, a ordem de serviço para retomada da construção da creche localizada no bairro Oliveira Morais, cujas obras estavam há anos paralisadas. A nova creche será batizada com o nome de Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, o querido itapecericano Dom Zicó, que tinha profundo apreço e era amado pelas crianças.  

Além de ser uma importante unidade educacional, a creche tem também um caráter social, uma vez que irá permitir aos pais trabalharem tranquilos, pois terão um local adequado, confortável e seguro para deixarem seus filhos enquanto buscam o sustento de sua família e uma vida digna. 

"A conclusão da creche é, para mim, um grande sonho. Entre tantos feitos realizados sob a minha gestão, este certamente terá sempre um lugar especial em meu coração", disse o prefeito. 

Têko destacou que este é apenas o primeiro capítulo de uma bela história que ora se inicia. "Se Deus quiser, no próximo ano iremos entregar a creche para a comunidade e, a partir de então, muitas histórias serão vividas, muito afeto será compartilhado, muitas amizades serão semeadas, muitos valores e conhecimentos serão transmitidos. Esta creche irá fazer parte da vida dos pequenos itapecericanos e irá contribuir para que se tornem grandes homens e notáveis mulheres", completou o prefeito.

 




TAG's: ordem, serviço, obras, creche

Inicial | Voltar
Link permanente: