Prefeito acompanha serviços de asfaltamento em via de Lamounier

Rua José Gominho está localizada ao lado do campo de futebol e dá acesso à escola estadual e à praça central do distrito
Publicado em: 25 de Outubro de 2021 . Última Atualização: 25 de Outubro de 2021

O prefeito Wirley Reis esteve em Lamounier na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, para conferir o asfaltamento de uma das últimas vias a receberem pavimentação no distrito, a rua José Gominho. A via, localizada ao lado do campo de futebol, dá acesso à escola estadual e à praça central do distrito.

"Ao longo do meu mandato inúmeras vias foram pavimentadas, proporcionando mais qualidade de vida à população. Fico muito feliz por ter conseguido atender demandas antigas dos moradores, que agurdavam há anos por benfeitorias em suas ruas e, em outras gestões, receberam apenas promessas não cumpridas", salientou o prefeito. "Seguimos em frente, trabalhando sempre em favor de todo o povo itapecericano", finalizou.

TAG's: serviços, asfaltamento, via, Lamounier