Praça Dom Antônio Carlos Mesquita é inaugurada

Novo espaço de lazer e socialização fica no bairro de mesmo nome
Publicado em: 10 de Agosto de 2020 .

Foi inaugurada neste sábado, 8 de agosto, a Praça Dom Antônio Carlos Mesquita, no bairro que também carrega o nome do ilustre e querido itapecericano Dom Antônio. "Estou muito feliz por entregar à população, onde antes existia apenas um barranco, esta belíssima praça, um importante espaço de lazer e socialização para os moradores, que tanto a aguardaram", afirmou o prefeito Wirley Reis.

A praça conta com área verde, jardineiras, campo de futebol society de grama sintética, arquibancada, área de jogos com conjuntos de mesas, bancos, lixeiras e postes de iluminação.

A construção da Praça Dom Antônio Carlos Mesquita foi possível graças à emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio, a quem o prefeito agradeceu pela parceria com o município.

TAG's: Praça, Dom, Antônio, Carlos, Mesquita, inaugurada