Praça de São Francisco recebe nova iluminação

Luminárias em estilo colonial estão sendo instaladas
Publicado em: 1 de Abril de 2022 .

A Prefeitura está finalizando a revitalização da praça da igreja de São Francisco, com destaque para a nova iluminação. As luminárias em estilo colonial e as lâmpadas de LED que estão sendo instaladas deixarão o local mais bonito, claro e seguro.

Além disso, a revitalização engloba a pintura da praça e dos estacionamentos, a reforma dos passeios e a construção de duas faixas elevadas de pedestres, que irão oferecer mais segurança aos frequentadores do espaço, utilizado por muitas crianças para suas brincadeiras.

“Para as melhorias na praça a Prefeitura contou com a parceria da Casa Rios. Agradeço aos proprietários da centenária empresa itapecericana por ajudarem a cuidar da nossa cidade”, enfatizou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Reforma, praça, parceria