Praça de Esportes oferece várias modalidades esportivas à comunidade

Publicado em: 26 de Junho de 2024 .

É incrível ver a transformação e o progresso da Praça de Esportes de Itapecerica, que passou décadas de abandono, a um exemplo inspirador para o estado de Minas Gerais. A Prefeitura tem todos os motivos para se orgulhar da diversidade de modalidades esportivas oferecidas nesse espaço tão especial da cidade. Com diversos projetos em andamento, a Praça de Esportes se destaca como um local que promove a importância do esporte para a saúde física e mental para pessoas de todas as idades.

O total de 1.556 pessoas hoje cadastradas na Praça de Esportes reflete o sucesso e a relevância desse projeto para a comunidade. "Espero que essa iniciativa continue a crescer e a impactar positivamente a vida de ainda mais cidadãos itapecericanos", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko). É louvável ver tantas pessoas engajadas e beneficiadas pelo esporte e pelas atividades oferecidas nesse espaço revitalizado. "Quero aproveitar para parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes envolvida, que com tanto empenho e dedicação proporciona benefícios para tantas pessoas", completa Têko.

TAG's: Esporte, saúde,