Praça de Esportes está aberta para população

Publicado em: 6 de Outubro de 2022 . Última Atualização: 2 de Fevereiro de 2023

A Praça de Esportes de Itapecerica está funcionando a todo o vapor! Esse grandioso patrimônio do município e do povo de Itapecerica, que foi totalmente reconstruído na atual gestão, fica localizado bem no Centro da cidade e é, hoje, um ambiente bonito, agradável, confortável e seguro. Além dos projetos esportivos promovidos pela Prefeitura e voltados para todas as idades, no local os usuários podem praticar diversas atividades e modalidades, como futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, natação, caminhada, corrida, skate, patins e ginástica em aparelhos.
Para ter acesso às dependências da Praça de Esportes, é preciso fazer um credenciamento no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Para isso, é necessário apresentar atestado médico, cópia da Carteira de Identidade, do CPF e de um comprovante de residência atualizado, bem como cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, da Carteira de Identidade e do CPF dos dependentes, além de uma foto 3x4 dos mesmos, quando o usuário pretender credenciá-los.
Os usuários que quiserem usar a área de piscinas e que tiverem interesse em participar de projetos esportivos de natureza aquática deverão pagar taxa mensal de R$ 50. Serão isentos da taxa de utilização das piscinas os usuários carentes que comprovadamente estejam cadastrados e em acompanhamento pelo Cras ou pelo Creas.
Todos os outros espaços são liberados para uso gratuito de toda a população, ficando apenas condicionado o acesso ao credenciamento.
O horário de funcionamento da Praça de Esportes é de segunda-feira a domingo, das 6h às 21h. A piscina funciona de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.
"Vamos aproveitar esse importante espaço de esportes e lazer de Itapecerica, um bem público que faz parte da história de várias gerações", convida o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Lazer, esporte, Praça de Esportes