Praça da Criança é reinaugurada

Reforma foi realizada através do programa "Adote um Bem Público"
Publicado em: 14 de Outubro de 2019 .

Foi reinaugurada na noite da última sexta-feira a Praça da Criança “Maria Cândida Ferreira”, totalmente reformada e revitalizada pela Prefeitura e pela Multimarcas Consórcios, do empresário Fabiano Cazeca, por meio do programa “Adote um Bem Público”.

A Praça da Criança é, agora, um espaço propício para o lazer da garotada, incentivando a prática de atividades ao ar livre e a socialização, em um ambiente lúdico, colorido, bonito e confortável. O local é equipado com os brinquedos tradicionais dos parquinhos infantis, como gangorra, escorregador, escalagem, trepa-trepa e balanço, contando também com um banheiro para maior conforto dos frequentadores.

Uma grande festa em homenagem às crianças de Itapecerica marcou a reinauguração. Elas se divertiram a valer na rua de lazer com piscina de bolinhas e pula-pula e se deliciaram com pipoca e algodão doce. A grande atração da noite foi o show musical com os palhaços Pimpão e Fumaça, que animaram a criançada.

Foi com muita alegria que a Prefeitura presenteou a garotada da cidade com este novo espaço de recreação na véspera do Dia das Crianças. Agradeço mais uma vez ao empresário Fabiano Cazeca pelo carinho com Itapecerica e por toda a colaboração no desenvolvimento do nosso município. E agradeço também a todas as crianças e seus familiares que prestigiaram o evento na noite de sexta-feira.

A Praça da Criança ficará aberta ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 20h.

TAG's: Reforma, praça, parceria