Bairro Boa Viagem ganhará uma nova praça

Obras serão executada pela Multimarcas Consórcios, dentro do programa Adote um Bem Público
Publicado em: 23 de Junho de 2017 . Última Atualização: 22 de Junho de 2017

Foi apresentado nessa quarta-feira, 21 de junho, o projeto urbanístico da nova Praça Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Boa Viagem. A reforma da praça será executada pela Multimarcas Consórcios, do empresário Fabiano Cazeca, dentro do programa Adote um Bem Público. O programa foi criado pela Prefeitura por meio da Lei 2.528/2017, com o objetivo de promover parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para a organização, manutenção e conservação de espaços públicos. A obra será iniciada em julho, com previsão de inauguração para o mês de outubro.

O arquiteto Felipe Ferreira, responsável pelo projeto, explicou que o traçado da praça lembra a imagem de Nossa Senhora, padroeira da Boa Viagem e da igreja da comunidade. Além disso, a praça conta com espaços amplos para a concentração de pessoas, visto que no local acontecem eventos de grande porte, como a missa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro.

"Agradeço à Multimarcas Consórcios pela parceria que, tenho certeza, será de muito sucesso. Espero que a iniciativa sirva de incentivo para que outras empresas ou pessoas físicas possam aderir ao programa. Juntos iremos construir uma Itapecerica cada vez melhor para se viver", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Boa, Viagem, nova, praça