Postes que irão servir de suporte para câmeras do programa Olho Vivo são instalados

Serão estrategicamente implantados oito pontos de monitoramento nas entradas da cidade e na área central
Publicado em: 1 de Outubro de 2018 . Última Atualização: 26 de Setembro de 2018

Já estão sendo instalados os postes que irão servir de suporte para as câmeras do sistema de videomonitoramento urbano do programa Olho Vivo em Itapecerica. Serão estrategicamente instalados oito pontos de monitoramento nas entradas da cidade e na área central. As imagens das câmeras de alta definição serão acompanhadas 24 horas por dia pela Polícia Militar e irão auxiliar na prevenção, repreensão e investigação de delitos. "A população poderá viver mais tranquila e segura, pois poderemos contar com mais um importante instrumento de segurança pública no combate à criminalidade", destacou o prefeito Wirley Reis.

"Quando anunciamos a implantação do Olho Vivo em Itapecerica, algumas pessoas disseram que o projeto não sairia do papel, que não conseguiríamos cumprir o nosso compromisso", disse Têko. "Mas, mais uma vez, estamos provando que, com planejamento e vontade de fazer o melhor, conquistamos grandes feitos para o nosso município e para o nosso povo. O Olho Vivo, um antigo sonho da população, se tornou realidade e, em breve, estará em pleno funcionamento", afirmou o prefeito.

TAG's: Postes, câmeras, Olho, Vivo