População elege novos membros do Conselho Tutelar de Itapecerica

Foram escolhidos cinco conselheiros titulares e cinco suplentes
Publicado em: 10 de Novembro de 2017 .

Foram eleitos no último domingo, 6 de outubro, os membros do Conselho Tutelar do município de Itapecerica para o período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024.

Os cinco conselheiros titulares escolhidos foram Leco, Andrea Alves Barros, Cláudio Mota, Mariinha do Oliveira e Nivaldo do Reinado. Os cinco escolhidos como suplentes foram Cidinha do Bainho, Teca Faria, Jocasta de Lamounier, Pâmela Pedrosa e Daniela Santos.

O processo de seleção e eleição de candidatos ao cargo de conselheiro tutelar foi realizado em três etapas: registro de inscrição, prova objetiva e votação.

"Parabéns aos eleitos e que Deus conduza o importante trabalho a vocês confiado de cuidar dos direitos das nossas crianças e adolescentes", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Novos, membros, Conselho, Tutelar