Políticos itapecericanos participam de evento em Brasília

XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios debate temas para fortalecer os municípios
Publicado em: 29 de Abril de 2022 . Última Atualização: 29 de Abril de 2022

O prefeito Wirley Reis (Têko) participou esta semana da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O objetivo do encontro de gestores municipais – considerado o maior evento municipalista da América Latina – é apresentar e discutir temas que integram a pauta prioritária dos municípios, buscando a autonomia, o fortalecimento e o desenvolvimento do ente municipal.

Também participaram da marcha a vice-prefeita de Itapecerica, Joyce Rios, e os vereadores Gleytinho do Valério, Xandy Gondim e Téo do Boi. “Aproveitamos a ida a Brasília para manter contatos e reafirmar parcerias em busca de recursos para o nosso município, a serem investidos em áreas diversas.”, salienta Têko.

O prefeito Têko acompanha e participa ativamente das lutas e conquistas do movimento municipalista em Minas Gerais e no Brasil, destacando que a marcha é sinônimo de lutas e palco de grandes conquistas. “Ela é o símbolo da luta incansável pela autonomia municipal e pelo fortalecimento do poder local, uma vez que consolida o movimento e dá voz às nossas demandas”, reforça o prefeito.

TAG's: Marcha, Brasília, gestão, municipal