Patrolamento e demais melhorias necessárias nas estradas rurais estão em andamento

Prefeitura estabeleceu cronograma de trabalho e irá atender gradativamente todas as comunidades
Publicado em: 10 de Maio de 2019 .

A Prefeitura já deu início aos serviços de patrolamento e demais melhorias necessárias nas estradas rurais. Uma grande frente de trabalho foi formada para realizar a recuperação das vias, que ficaram bastante danificadas devido ao grande volume de chuvas que caiu na região nos últimos meses e causou muitos estragos em todo o município.

"A zona rural de Itapecerica é muito extensa, com cerca de 4 mil quilômetros de estradas. Sendo assim, não é possível resolver todos os problemas da noite para o dia. Mas o importante é que a Prefeitura estabeleceu um cronograma de trabalho e irá atender gradativamente todas as comunidades", afirmou o prefeito Wirley Reis.

Os trabalhos já foram executados em Inácio Caetano, Lameus e Mundéu e iniciados em Lagoa. A máquina está avançando sentido Partidário. A previsão é que em três meses toda a zona rural de Itapecerica tenha recebido os serviços de manutenção em suas estradas.

TAG's: Patrolamento, melhorias, estradas, rurais