Obras do Centro Gastronômico e do Memorial de Itapecerica serão iniciadas nos próximos dias

Trabalhos irão se juntar aos serviços de edificação do Mercado Municipal Mineirinho
Publicado em: 17 de Julho de 2023 . Última Atualização: 17 de Julho de 2023

Dando continuidade à transformação da área central de Itapecerica, com a construção do Complexo Cultural, serão iniciadas nos próximos dias as obras do Centro Gastronômico e do Memorial do município, que irão se juntar aos trabalhos de edificação do Mercado Municipal Mineirinho, já iniciados no espaço da antiga rodoviária.

Para a execução das novas obras será necessária a supressão de árvores da praça Lincoln da Luz Ribeiro, já autorizada pelos órgãos ambientais e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (Codema). O ipê será transferido e outras árvores serão posteriormente plantadas no local. O monumento do Leo Clube, por sua vez, será transferido para a avenida Tancredo Neves. O ponto de táxi permanecerá onde já se encontra.

"Pedimos desculpas pelos transtornos, mas eles são necessários para o desenvolvimento turístico, patrimonial e econômico de Itapecerica, áreas que serão fortemente impulsionadas pelo Complexo Cultural", salientou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Obras, Centro, Gastronômico, Memorial