Obras de reforma e revitalização do prédio da Escola de Música Maestro Cesário Mendes são iniciadas

Benfeitorias foram viabilizadas pela parceria firmada pela Associação Pró-Arte de Itapecerica com o Instituto BRZ – Dona Neném
Publicado em: 4 de Maio de 2021 .

Foram iniciadas nesta terça-feira, 4 de maio, as obras de reforma e revitalização do prédio da Escola de Música Maestro Cesário Mendes, viabilizadas por meio de parceria firmada pela Associação Pró-Arte de Itapecerica com o Instituto BRZ – Dona Neném, que irá patrocinar a restauração.

A escola de música é utilizada para as atividades da Orquestra Jovem Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes e do Coral Academia Artística e Musical de Itapecerica Professor Cesário Mendes.

"Em nome do povo itapecericano, agradeço ao Instituto BRZ – Dona Neném pela parceria em prol da valorização da nossa música", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Obras, reforma, revitalização, Escola, Música