Novos soldados integram o efetivo da Polícia Militar de Itapecerica

Publicado em: 30 de Novembro de 2022 .

Foram apresentados hoje quatro soldados recém-formados que irão integrar o efetivo da Polícia Militar de Itapecerica. O reforço do efetivo era uma solicitação frequente da atual administração junto à Polícia Militar.
Durante a apresentação dos novos policiais, que estavam acompanhados pelo tenente João Paulo Soares Santos, comandante do policiamento no município, o prefeito Wirley Reis (Têko) deu as boas-vindas, desejando um bom trabalho em favor da segurança da nossa população. Também reforçou a disponibilidade da Prefeitura em ser parceira constante das forças de segurança pública.
"Agradeço ao Goveno do Estado, ao coronel Wemerson Lino Pimenta, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, e a todos que se empenharam para viabilizar essa conquista", enfatizou o prefeito Têko.
Também participaram da apresentação três novos soldados que irão atuar nos destacamentos da Polícia Militar de Camacho e de São Sebastião do Oeste.

TAG's: Segurança, Polícia Militar, novos soldados