Novo calçamento na comunidade de Lameus é inaugurado

Publicado em: 15 de Julho de 2022 .

Na noite de ontem foi inaugurado o calçamento da comunidade rural de Lameus, obra que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e de todos que transitam pela região.
A atual administração busca sempre valorizar e beneficiar o homem do campo, responsável pelo agronegócio. Além disso, as praças, tradicionais pontos de encontro em todo o município, devem ser locais agradáveis para que a população possa usufruir com conforto e segurança.
"Essa é uma obra pequena, mas com grande significado para os moradores. Continuarei fazendo pelas comunidades rurais tudo o que estiver ao meu alcance. Sigamos em frente, rumo ao desenvolvimento da nossa querida Itapecerica", enfatiza o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Inauguração, calçamento, Lameus