Nova diretoria da Associação Mineira de Municípios é empossada

Publicado em: 3 de Junho de 2022 .

Na noite de ontem, durante o 37° Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte, foi empossada a nova diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM), na qual o prefeito Wirley Reis (Têko) integra como 1° secretário. A gestão 2022-2025 tem como presidente o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius da Silva Bizarro.
Estiveram presentes, entre outras autoridades, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, e o ex-presidente da AMM Julvan Lacerda, que entrega o cargo após um belíssimo trabalho realizado em prol da luta municipalista.
"Para mim é motivo de muito orgulho ocupar meu espaço, como representante dos municípios, especialmente de Itapecerica, em diversas associações relevantes do nosso estado. Honrarei o novo cargo, que exige grande responsabilidade, com muito trabalho e dedicação. Atuaremos com afinco, sempre com foco na defesa das causas municipalistas e no bem da nossa população", destacou o prefeito Têko.

TAG's: Congresso, municípios, AMM