Neolândia recebe melhorias através do programa Prefeitura Itinerante

Publicado em: 20 de Março de 2018 .

Já estão em fase de conclusão as obras executadas em Neolândia por meio do programa Prefeitura Itinerante. Foi realizada operação tapa-buracos em diversas ruas do distrito e pavimentados trechos de três vias, nas quais estão sendo instalados meios-fios. Em uma dessas ruas também foi implantada rede de drenagem de água pluvial. Além disso, foi feito o patrolamento e o cascalhamento em algumas vias do distrito que não são pavimentadas e construídos novos quebra-molas em locais solicitados pela população. Placas informativas sobre a proibição de jogar lixo estão sendo colocadas em locais estratégicos e o letreiro da agência comunitária dos Correios recebeu nova pintura.

A Praça São José foi revitalizada com o plantio de mudas, poda de árvores e cuidados com a jardinagem, instalação de mesas para jogos, colocação de novos bancos e restauração dos já existentes, implantação de novas lixeiras, reparo e pintura dos canteiros, manutenção nos postes de iluminação e abertura de passarelas para facilitar a locomoção dos pedestres.

TAG's: Prefeitura Itinerante, Neolândia, obras