Neolândia e Marilândia receberão novas sedes do pré-escolar

Publicado em: 14 de Outubro de 2022 .

As obras de construção de novas sedes para o Pré-escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira nos distritos de Marilândia e Neolândia continuam em andamento. As duas novas unidades representarão um grande avanço para o ensino oferecido em nosso município, visto que as escolas de educação infantil dos referidos distritos funcionam em imóveis improvisados.
A meta é iniciar o ano letivo já nas novas escolas, que também irão receber novo mobiliário. "Estou muito feliz por cumprir mais essa promessa de campanha e por promover a valorização da nossa educação. As crianças merecem respeito e dignidade e as escolas precisam ser tratadas com atenção, cuidado e carinho, pois são essenciais na formação e na vida de todos os cidadãos. Valorizar a educação é garantir um futuro melhor para as novas gerações", pontua o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Pré-escolar, obras, Neolândia, Marilândia