Mutirão oftalmológico disponibiliza mais de 300 consultas

Objetivo é zerar demanda por consultas oftalmológicas do Município
Publicado em: 16 de Maio de 2024 . Última Atualização: 16 de Maio de 2024

A Prefeitura está promovendo, nos meses de maio e junho, um mutirão oftalmológico. São oferecidas mais de 300 consultas. Os atendimentos, realizados no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), do qual o prefeito Wirley Reis (Têko) é presidente, são custeados pelo Município, que também oferece o transporte dos pacientes para Divinópolis.

O objetivo da ação é zerar a demanda reprimida por consultas oftalmológicas em Itapecerica. Os pacientes que ainda não estão incluídos no mutirão devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde de posse do pedido médico para agendar o seu atendimento. "Esse é mais um importante investimento da Prefeitura em saúde, em benefício da nossa população", destaca o prefeito Têko.

TAG's: Mutirão, oftalmologia, saúde