Música sertaneja animará os dias do Festival de Gastronomia Rural

Publicado em: 1 de Junho de 2022 .

A música sertaneja, com seus diferentes estilos, será a trilha sonora do XIV Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, que será realizado de 16 a 19 de junho.
Além dos três grandes shows com duplas de renome nacional – Gino e Geno, Cezar e Paulinho e Marcos Paulo e Marcelo –, artistas da cidade e da região irão se apresentar e embalar as tardes e noites de festival: Grupo Raízes Sertanejas; Danilo Barros; Ítalo & Guilherme; Maysa Arantes; Warley Rodrigues e Banda; Xonadinho da Sanfona; Chicó e Banda; Júnior Andrade; Belo e Antônio Palito; H & L; Fabiano di Paulla e Renato; Sérgio Lino; Matheus & Luan; G & L, Pai e Filha; Janinho & Mazinho e Jardel Sanfoneiro.
"A administração municipal sempre preza por valorizar as pratas da casa, grandes talentos que se destacam em Itapecerica e em toda a região. Além de muita comida e bebida de primeira qualidade, a música também será um ponto alto do nosso tradicional evento", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Cultura, turismo, Gastronomia, música