Mina do Areão é revitalizada em celebração ao Dia Mundial da Água

Foi feita a limpeza e o cercamento da área, além do plantio de mudas
Publicado em: 27 de Março de 2019 . Última Atualização: 24 de Março de 2019

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Prefeitura realizou na manhã deste domingo, 24 de março, a revitalização da Mina do Areão. Foi feita a limpeza e o cercamento da área, além do plantio de mudas.

A ação de proteção ao meio ambiente contou com a participação de populares e com o apoio da Nacional de Grafite, do Lions Clube, do Rotary Club, da Copasa e da Câmara Municipal.

Em seguida, o prefeito Wirley Reis e demais colaboradores visitaram a Mina da Magnólia, que também passou por limpeza essa semana. "Fiquei muito feliz em ver que as árvores que plantamos no local em 2017 estão crescendo e vão contribuir para a preservação da saúde do meio ambiente da nossa cidade", destacou o prefeito.

TAG's: Mina, Areão, revitalizada, Dia, Mundial, Água