Literatura, música e teatro agitam o dia do festival

A banda Blitz fechou a noite com um grande show
Publicado em: 20 de Julho de 2019 .


Na última sexta-feira a performance poética com os Arautos da Poesia; o espetáculo teatral “Freud em Pessoa”, com a Associação Dramágico de Teatro; a emocionante apresentação musical do Grupo Sarau; e o belíssimo show do Grupo Cantos de Minas fecharam com chave de ouro a segunda edição do Festival Literário de Itapecerica (Felita), dentro da programação do XXV Festival de Inverno do município.

Música e teatro também marcaram a noite do festival. O Coro Paroquial São Bento e a Orquestra Jovem Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes fizeram uma linda apresentação na Igreja Matriz de São Bento. Os Ciclomáticos - Companhia de Teatro encenou, na Praça Alexandre Szundy, o espetáculo “Ariano – O Cavaleiro Sertanejo”, que encantou a plateia, tanto as crianças quanto os adultos.

No palco principal, na Praça da Matriz, o DJ Thadeu Henriq agitou a galera antes e após o grande show da banda Blitz. Evandro Mesquita e companhia empolgaram o público com os seus grandes sucessos, em uma apresentação animada e repleta de hits que já se tornaram verdadeiros clássicos.

 




TAG's: Música, teatro, literatura

Inicial | Voltar
Link permanente: