Lei concede incentivos tributários para instalação de estabelecimentos hoteleiros em Itapecerica

Benefícios também poderão ser concedidos às empresas hoteleiras já instaladas no município
Publicado em: 10 de Janeiro de 2020 . Última Atualização: 7 de Janeiro de 2020

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor de hospedagem e, consequentemente, do turismo e da economia da cidade, o prefeito Wirley Reis sancionou a Lei Complementar 074/2019, por meio da qual a Prefeitura fica autorizada a conceder incentivos tributários e outros benefícios para a instalação de estabelecimentos hoteleiros em Itapecerica, como hotéis, pousadas, hotéis-fazendas, pensões e similares.

Os benefícios também poderão ser concedidos às empresas hoteleiras já instaladas no município, desde que preencham os requisitos previstos na lei.

Os interessados deverão procurar a chefia de gabinete da Prefeitura portando a documentação exigida na lei.

Todas as informações necessárias estão detalhadas na lei, disponível para download aqui.

TAG's: Incentivos, tributários, estabelecimentos, hoteleiros