Lamounier terá novo posto de saúde

Obra será feita com recursos provenientes do Governo do Estado
Publicado em: 27 de Dezembro de 2022 . Última Atualização: 27 de Dezembro de 2022

Já estão na conta da Prefeitura recursos no valor de R$ 1.121.234,59, enviados pelo Governo do Estado para a construção do novo posto de saúde do distrito de Lamounier. "Escolhi o distrito de Lamounier para receber a unidade porque o posto de saúde existente na localidade é pequeno e, por isso, tem capacidade limitada de atendimento. O novo posto irá ampliar o acesso e a cobertura", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).
Essa é mais uma conquista da Prefeitura, que fez o projeto, correu atrás e se cadastrou junto ao Governo do Estado para o recebimento da verba destinada à construção de unidade básica de saúde. Agora o projeto da obra segue para processo licitatório. "Agradeço ao governador Romeu Zema e à Secretaria de Estado de Saúde por viabilizarem esse grande avanço na saúde oferecida em Lamounier, mais uma importante melhoria na qualidade de vida da população do distrito", completa Têko.

TAG's: Obra, posto de saúde, Lamounier