Itapecerica será beneficiada com consultas de cardiologia e ortopedia

As consultas serão realizadas através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (Cisvi)
Publicado em: 12 de Junho de 2024 .

Nas próximas semanas serão oferecidas à população itapecericana cem consultas de cardiologia e cem consultas de ortopedia, custeadas pelo Município e realizadas no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), do qual o prefeito Wirley Reis (Têko) é o presidente. A Prefeitura também irá oferecer o transporte dos pacientes para Divinópolis.

Os pacientes que ainda não possuem atendimentos agendados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde de posse do pedido médico para marcar a sua consulta. "Investir em saúde é cuidar do nosso bem mais precioso", enaltece o prefeito Têko.

TAG's: Consultas, cardiologia, ortopedia