Itapecerica realiza IV Corrida Rústica

Evento tem objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a inclusão
Publicado em: 19 de Outubro de 2022 . Última Atualização: 19 de Outubro de 2022

No dia 20 de novembro será realizada a IV Corrida Rústica de Itapecerica, com percursos de 4 km e 8 km. A largada será às 8h15, da praça do Coreto. A idade mínima para participação na prova de 4 km é de 16 anos e para a prova de 8 km é de 18 anos.
As inscrições são realizadas somente pela plataforma sympla, onde também estão disponíveis todas as informações sobre o evento. O valor da inscrição é de R$ 60 (+ R$ 6 de taxa). Inscritos acima de 60 anos de idade têm direito a 50% de desconto.
A entrega dos kits de corrida, com camiseta do evento e numeral de peito com chip acoplado, acontecerá no dia 19 de novembro, das 9h30 às 13h, e no dia 20, das 6h30 às 7h30, na praça do Coreto.
Os primeiros colocados serão premiados com troféus e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação. Os 200 primeiros atletas inscritos concorrerão ao sorteio de uma bicicleta Oggi Hacker Sport Aro 29. O sorteio será efetuado após a premiação dos atletas.
A IV Corrida Rústica de Itapecerica, cujo objetivo é promover a saúde, o bem-estar, a integração e a inclusão, é apresentada pela Nacional de Grafite e realizada pela RD Gestão de Projetos, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

TAG's: Corrida, saúde, lazer, esporte