Grupos Construindo Futuros e Colcha de Retalhos participam de confraternizações de fim de ano

As turmas fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras Itapecerica
Publicado em: 21 de Dezembro de 2017 . Última Atualização: 18 de Dezembro de 2017

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 15 de dezembro, uma confraternização de Natal e encerramento do ano para o grupo de crianças e adolescentes Construindo Futuros, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itapecerica. Teve visita do Papai Noel, entrega de presentes, apresentação de dança, guloseimas, presença dos pais e muita alegria!

Na segunda-feira anterior, dia 11, foi a vez do Grupo de Mulheres Colcha de Retalhos, do distrito de Lamounier, que também faz parte do SCFV do Cras, ter a sua confraternização de encerramento do ano. Toda a decoração da festinha foi feita pelas próprias integrantes do grupo.

TAG's: Grupos, Construindo, Futuros, Colcha, Retalhos