Festival de Inverno tem muita música e teatro no primeiro final de semana

Publicado em: 25 de Julho de 2022 .

A programação do primeiro dia do XXVII Festival de Inverno de Itapecerica teve início na sexta-feira, com a cerimônia oficial de abertura do evento, realizada no Centro Cultural, cujas obras de reforma e revitalização foram inauguradas na ocasião. No mesmo dia, foi aberta na Galeria Herculano Ferreira do Centro Cultural a exposição "GTO em Três Tempos", que pode ser visitada de 23 a 31 de julho, de 9h às 17h. No Ginásio Poliesportivo foi realizada a grande final do XXXII Torneio de Inverno de Futsal de Itapecerica, que teve como campeão o time do 51 Pargos. Ainda no primeiro dia do evento, muita música com a Orquestra Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, no Centro Cultural; a Corporação Musical Santa Cecília, com o "Concerto de Inverno", em frente à Prefeitura; e os artistas da terra Gabi e Alex, Fred Rocha e Flávia Oliveira, no Coreto da praça.

No sábado, se apresentou o grupo Boneco de Pano, pela manhã, com um cortejo da igreja do Rosário até a praça do Coreto e, à noite, com o espetáculo "Alegria e Poesia", na praça Alexandre Szundy. Fechando a noite, se apresentaram os artistas da terra Kiko Lara e PH Lara, Márcia Furtado, Julinho Raça Negra e Garcia, no Coreto.

No domingo se apresentaram a banda Vila Capistrana, na praça do Coreto, e a Corporação Musical Sagrado Coração, no Centro Cultural. A programação do festival continua durante a semana, com várias atrações. Confira a programação completa aqui.

TAG's: Festival de Inverno, teatro, música, artes