Festival de Inverno é encerrado com grandes atrações

Programação aconteceu nas praças da Matriz e do Coreto
Publicado em: 22 de Julho de 2019 .


O último fim de semana do XXV Festival de Inverno de Itapecerica proporcionou ao público muita cultura e diversão. A programação de sábado teve início com a apresentação do grupo de capoeira do Mestre Bulico, na Praça do Coreto, onde também se apresentaram a banda de forró Alma de Fulô e o DJ Toledo, que toca house music. Cada um no seu estilo, ambos colocaram o público para dançar. O grupo Seresteiros da Serenidade e a banda Nova Idade fecharam as atrações de sábado na Praça do Coreto.

No palco principal, na Praça da Matriz, o Universidade DJs esquentou as milhares de pessoas que se aglomeraram para o grande show da banda Skank, a atração mais concorrida desta edição do evento e um dos maiores públicos já registrados na cidade. Ao longo de toda a apresentação, recheada de grandes sucessos, o vocalista Samuel Rosa foi acompanhado pelo coro do público, que sabia todas as músicas na ponta da língua.

Fechando o festival, a programação de domingo começou com a apresentação teatral do grupo O Trem da História, na Praça do Coreto, que também recebeu a exposição de artesanato da Tribo Indígena Pataxós. O cantor Léo Rodrigues e sua banda empolgaram o público com um repertório variado e muito animado. Também foi a vez do DJ Fabrice agitar a galera tocando house music.

A última noite do evento foi iniciada com a apresentação de Mix Djs, na Praça da Matriz, que mais uma vez recebeu milhares de pessoas para o grande show da renomada cantora Alcione e sua banda. A cantora deu um banho de talento vocal e simpatia e a apresentação foi repleta de grandes sucessos, grandes clássicos, fechando com chave de ouro as bodas de prata do Festival de Inverno. O show de Alcione foi fechado pelo grupo Bateria Oficial, que, para a alegria do público, ainda apresentou grandes sucessos da música nacional ao som da percussão.

 




TAG's: Cultura, Festival de Inverno, encerramento

Inicial | Voltar
Link permanente: