Estudantes de Itapecerica recebem uniformes de inverno e mochilas

Publicado em: 29 de Junho de 2018 .

A Secretaria de Educação Iniciou hoje a entrega de uniformes de inverno e de mochilas aos alunos das escolas municipais de Itapecerica. A distribuição começou pelos estudantes do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, no distrito de Lamounier, com a presença do prefeito Wirley Reis (Têko) e da secretária de educação Jeanete Gondim. Todos os 928 alunos da Rede Municipal de Ensino receberão os casaquinhos, mochilas e estojos. No início do ano letivo os estudantes receberam kits escolares contendo uniforme, caderno, lápis, cola, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar e garrafinha. “Promover a educação é fundamental para oferecer às nossas crianças a oportunidade de um futuro promissor”, salienta o prefeito Têko.

TAG's: Educação, uniforme, mochila