Escolas receberão equipamentos de informática do Estado

Publicado em: 21 de Março de 2017 .

As escolas estaduais de Itapecerica irão receber equipamentos de informática do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Educação. As escolas estaduais Professor Alberto Cordeiro do Couto e Professora Maria Magalhães Pinto irão receber 16 computadores cada, as escolas estaduais Indígena Pataxó Muã Mimatxi e Padre Herculano Paz irão receber sete e seis computadores, respectivamente, e as escolas estaduais Carmelo Mesquita, Pedro Luiz, Imaculada Conceição e Lamounier Godofredo irão receber quatro computadores cada. Além disso, cada uma dessas instituições será contemplada com uma impressora e um projetor.

O Governo de Minas Gerais investiu mais de R$ 145 milhões na aquisição de mais de 45 mil equipamentos de informática destinados a todas as escolas estaduais. A distribuição dos aparelhos teve início em 2016 e a previsão é que seja concluída até o final de 2017. “Aproveito para agradecer ao deputado estadual Fábio Avelar por sua atuação junto ao Governo do Estado no sentido de garantir os equipamentos para as escolas de Itapecerica”, salientou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Informática, doação, escolas