Escola Severo Ribeiro passará por grande reforma

Prefeito e equipe da Secretaria de Obras visitaram a escola
Publicado em: 21 de Março de 2018 . Última Atualização: 6 de Maio de 2022

O prefeito Wirley Reis (Têko) e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, estiveram hoje na Escola Municipal Severo Ribeiro para fazer uma vistoria no prédio, que passará por uma grande reforma. Será elaborado um projeto e a previsão é que as obras sejam iniciadas no segundo semestre deste ano, com duração de cerca de oito meses. A reforma será realizada com recursos próprios do Município.

O centenário espaço educacional, que está extremamente deteriorado e nunca passou por uma grande reforma, receberá melhorias em todas as suas dependências. A revitalização contribuirá para o aprimoramento do trabalho dos professores, ao mesmo tempo em que irá tornar o ambiente mais confortável e atrativo para os alunos. O resultado será um ensino de mais qualidade para as crianças.

“Um dos meus maiores desejos como prefeito é entregar à comunidade itapecericana uma escola com infraestrutura adequada para oferecer um ensino de excelência aos estudantes. Essa obra é importante não apenas para a nossa geração, mas também para as futuras”, destaca Têko. A Escola Municipal Severo Ribeiro merece toda a atenção, pois é um dos marcos da história e um dos pilares da educação da cidade. A instituição formou grandes cidadãos e faz parte da vida das famílias itapecericanas.

TAG's: Obras, escola, reforma