Escola Municipal Joaquim Diogo é reinaugurada após obras de reforma e revitalização

Unidade fica na comunidade rural de Córrego Fundo
Publicado em: 2 de Junho de 2023 .


Foi entregue na manhã desta sexta-feira, 2 de junho, à comunidade de Córrego Fundo a Escola Municipal Joaquim Diogo, a única escola rural de Itapecerica, inteiramente reformada e revitalizada. 

"O prédio recebeu inúmeras melhorias desde que assumi a Prefeitura e, agora, passou pela primeira vez por uma ampla reforma", lembrou o prefeito Wirley Reis. A obra, muito desejada pela comunidade escolar da região, recebeu investimentos de R$ 145 mil. A unidade agora se encontra em plenas condições de oferecer o ensino aos alunos em um ambiente adequado, confortável e seguro.  

"Gostaria de pedir a todos, professores, funcionários, estudantes e moradores, que cuidem da escola com zelo e amor, pois estou certo de que nela será iniciada a educação e a formação de grande cidadãos", ressaltou Têko.

A Prefeitura vem executando importantes obras de reforma e construção de unidades escolares no município, tendo em vista a importância de uma boa infraestrutura para a qualidade da educação oferecida à população. "Mais uma vez reforço que investir em educação é investir no futuro das nossas crianças", finalizou o prefeito.

 




TAG's: Escola, Joaquim, Diogo, reinaugurada

Inicial | Voltar
Link permanente: