Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social participam de curso e seminário de capacitação

Atividades auxiliam no aprimoramento do atendimento aos cidadãos
Publicado em: 23 de Maio de 2017 . Última Atualização: 17 de Maio de 2017

A equipe do programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social participou, nos dias 9 e 10 de maio, em Belo Horizonte, de curso sobre o Cadastro Único de Programas Sociais, ministrado pela Caixa Econômica Federal. O objetivo foi capacitar as equipes municipais para o atendimento aos usuários dos programas sociais do Governo Federal.

Já a equipe do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) participou, no dia 5 de maio, em Piumhi, de seminário sobre a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes. O objetivo foi capacitar as equipes da região Centro-Oeste para o atendimento às crianças e aos adolescentes vítimas desse tipo de violência.

TAG's: Equipes, Assistência, Social, atividades, capacitação