Equipe da Prefeitura acompanha obras em comunidade rural

Publicado em: 3 de Agosto de 2022 . Última Atualização: 3 de Agosto de 2022

O prefeito Wirley Reis (Têko) e o secretário municipal de Obras e Transportes Marcus Vinicius Abílio Faria, estiveram ontem na comunidade rural de Casa Queimada, acompanhando as obras de calçamento das vias da área central da localidade. Inúmeras comunidades receberão a melhoria. Além de Lameus, onde o calçamento foi entregue no mês de julho, após os serviços em Casa Queimada também serão calçadas a praça da comunidade de Inácio Caetano e vias das comunidades rurais de Córrego do Areado e Sabarazinho.
"Beneficiar toda a população itapecericana, incluindo os moradores da zona rural, é um compromisso que assumi e, com muito planejamento e trabalho, venho cumprindo dia após dia", destaca o prefeito Têko.

TAG's: Calçamento, zona rural, Casa Queimada