Eleição na Associação Mineira de Municípios mantém atual presidência para o biênio 2019/2021

Prefeito Wirley Reis continua no cargo de diretor regional Centro-Oeste
Publicado em: 12 de Março de 2019 .

Na última sexta-feira, 1º de março, o prefeito de Moema, Julvan Lacerda, foi reeleito presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) para o biênio 2019/2021, com unanimidade dos votos. O prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, também continua fazendo parte da diretoria, no cargo de diretor regional Centro-Oeste, que ocupa desde 2017.

Em uma eleição com chapa única, “Prefeitos unidos. AMM forte”, os gestores mostraram a união e a força desta gestão da entidade. "É muito satisfatório saber que o trabalho da diretoria está sendo aprovado pelos prefeitos e isso nos dá forças para continuarmos trabalhando intensa e incansavelmente em busca dos direitos e do desenvolvimento dos municípios mineiros", afirmou Têko.

A posse da nova diretoria ocorrerá durante o 36º Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

TAG's: Eleição, Associação, Mineira, Municípios