Educandário São João Batista receberá recursos para reforma

Publicado em: 30 de Outubro de 2023 .

Foi assinado na manhã de hoje o termo de fomento por meio do qual será repassado o valor de R$ 50 mil para o Educandário São João Batista, destinado à manutenção e realização de melhorias na infraestrutura do prédio que abriga a instituição."Os recursos são oriundos de indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, demandada pelo vereador Gleytinho do Valério, aos quais agradeço em nome de toda a população itapecericana", reforça o prefeito Wirley Reis (Têko)

O Educandário São João Batista é uma instituição de grande importância para o nosso município, visto que há anos as Irmãs Batistinas realizam ali, com muito empenho e amor ao próximo, um trabalho de assistência social relevante, que impacta positivamente a vida de inúmeras pessoas.

TAG's: Educandário, repasse, recursos