Desfile cívico festeja os 233 anos de Itapecerica

Publicado em: 21 de Novembro de 2022 .

Na noite do último sábado foi realizado o desfile cívico em comemoração aos 233 anos de emancipação político-administrativa do município de Itapecerica. O desfile percorreu a rua principal da cidade e contou com a participação de escolas municipais, estaduais e privadas, clubes de serviço, companhias de dança, empresas e entidades representativas.
O desfile cívico é uma das mais tradicionais e tocantes demonstrações de cidadania e de amor à terra. "O costume de realizar o desfile cívico foi resgatado em meu primeiro ano de mandato, 2017, e, de lá para cá, só foi interrompido no período da pandemia de Covid-19", destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).
"Todos os anos, durante o desfile, é comovente perceber no rosto de cada cidadão a felicidade, o encantamento e a emoção por acompanhar um espetáculo tão bonito e importante", completa Têko.

Foto: Alisson Prodlik

TAG's: Desfile, aniversário, Itapecerica