CRAS promove programação especial para crianças

Publicado em: 18 de Outubro de 2017 .

O mês das crianças não poderia passar em branco na Prefeitura e, por isso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu uma programação especial para comemorar a data com muita diversão.

No dia 6 de outubro os alunos da Creche Tia Sinhá receberam um brinquedo e um pirulito de chocolate. No dia 9, foi a vez das crianças que frequentam as atividades do Educandário São João Batista participarem de confraternização com direito a pipoca, algodão doce, pula-pula e muitas outras brincadeiras.

No dia 10, os pequenos fizeram um passeio no Kid Play do Shopping Pátio Divinópolis, onde aproveitaram os diversos brinquedos e o cinema 3D e tiraram fotos com a Frozen e o Capitão América. No dia 11, as crianças participaram de várias brincadeiras e degustaram guloseimas com o professor Jader Silva. Amanhã será a vez dos alunos da Creche Municipal Maria Percília receberem brinquedo e pirulito de chocolate.

Atualmente, 286 crianças são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

TAG's: CRAS, confraternização, crianças