Natal Iluminado começa com programação diversa e encantadora

Publicado em: 4 de Dezembro de 2023 . Última Atualização: 22 de Agosto de 2024

O acendimento das luzes do Natal Iluminado, na noite da última sexta-feira, foi precedido pelo belíssimo cortejo "Sonhos de Natal", que contou com a participação do grupo de teatro Circo da Meia Noite, da Fanfarra Wilson Medeiros, de alunos da rede escolar, estúdios de dança e entidades representativas, além da Nacional de Grafite, patrocinadora máster do projeto.

O cortejo percorreu a rua central da cidade, que ficou tomada pela beleza e ludicidade da parada natalina! O grande público presente ficou extasiado com o desfile, repleto de figuras graciosas e encantadoras!

Ainda dentro da programação do primeiro fim de semana do Natal Iluminado 2023, na noite de sábado foram realizados o belíssimo Concerto de Natal da Corporação Musical Santa Cecília, com participação do Coral da Escola Estadual Padre Herculano Paz e do cantor Francisco Júnior (Chicó), em frente à Prefeitura, e a apresentação musical do cantor Maike Alemão, no Coreto, esta com apoio da CDL e bares da praça. No domingo, o público acompanhou o lindo Concerto da Corporação Musical e Coro Nossa Senhora das Dores, em frente à Prefeitura.

Fotos: Marden Mendonça

TAG's: Natal iluminado, abertura, cortejo