Conselheiros tutelares eleitos para o período 2020-2024 são empossados

Publicado em: 16 de Janeiro de 2020 .

Foram empossados nesta sexta-feira, 10 de janeiro, os membros do Conselho Tutelar do município de Itapecerica eleitos para o período 2020-2024. Os cinco conselheiros titulares escolhidos foram Leco, Andrea Alves Barros, Cláudio Mota, Mariinha do Oliveira e Nivaldo do Reinado. Os cinco escolhidos como suplentes foram Cidinha do Bainho, Teca Faria, Jocasta de Lamounier, Pâmela Pedrosa e Daniela Santos.

O Conselho Tutelar é o órgão encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, norteando-se pela proteção à infância e à juventude.

"O trabalho dos conselheiros tutelares é de extrema importância e exige muita responsabilidade e dedicação. Desejo a todos muito êxito em suas ações, a fim de que as crianças e os adolescentes da nossa cidade sejam cuidados e respeitados em todas as esferas de suas vidas", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Conselheiros, tutelares, eleitos, empossados