Comunidades rurais serão atendidas com construção de pontes

Publicado em: 13 de Outubro de 2022 .

Na última terça, dia 11, o prefeito Wirley Reis (Têko) tornou público a licitação para construção de três pontes na zona rural de Itapecerica, nas comunidades de Casa Queimada, Gama e Catirina. Os investimentos somam mais de R$ 900 mil, sendo parte proveniente de emendas parlamentares e parte de recursos próprios do Município.
"Também estamos elaborando projetos para a construção de pontes nas comunidades de Macedo, Taquara e Mundéu", acrescentou o prefeito Têko. Além disso, será construída uma ponte na comunidade de Lambari, que pertence à cidade de Pedra do Indaiá e faz divisa com Itapecerica. A obra será realizada pelas duas prefeituras, em parceria.
A administração municipal reconhece o valor do homem do campo e está constantemente investindo em melhorias para a zona rural, elevando a qualidade de vida dos moradores e facilitando o escoamento da produção local.

TAG's: Obras, pontes, zona rural