Comunidades rurais de Lameus e Casa Queimada receberão calçamento

Serão utilizados recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Professor Wendel Mesquita
Publicado em: 27 de Novembro de 2020 .

A Prefeitura conseguiu, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Professor Wendel Mesquita, recursos da ordem de R$ 100 mil, que serão empregados no calçamento das comunidades rurais de Lameus e Casa Queimada.

O calçamento, mais uma ação de valorização do homem do campo, irá promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Esse é um sonho antigo dos moradores, com os quais firmei o compromisso que, agora, terei a satisfação de cumprir”, afirmou o prefeito Wirley Reis.

“Em nome do povo de Itapecerica, agradeço ao deputado pela importante colaboração, e também à vice-prefeita eleita Joyce Rios, que se empenhou para a liberação dos recursos. Vamos seguir em frente, fazendo o bem a todos os itapecericanos”, completou o prefeito.

TAG's: Comunidades, rurais, Lameus, Casa, Queimada, calçamento