Comunidades rurais de Itapecerica recebem atenção especial

Publicado em: 24 de Outubro de 2017 .

Desde o início da administração o prefeito Wirley Reis (Têko) determinou à equipe da Prefeitura que deveria ser dada especial atenção às comunidades rurais de Itapecerica, resgatando a dívida da cidade com aqueles que, dia a dia, criaram e criam as condições de desenvolvimento, geração de emprego e renda de uma parcela significativa da sociedade.

Entre as melhorias estão o alargamento, raspagem e cascalhamento de diversas estradas, a reforma e construção de cerca de 380 mata-burros e pontes (as fotos são da região da Capivara). Tais intervenções são importantes para os moradores e visitantes, já que facilitam o deslocamento e o escoamento da produção.

Outro destaque é o atendimento médico realizado na zona rural, que tem sido muito bem avaliado pela população. Pela primeira vez os moradores das comunidades rurais estão recebendo esta atenção em uma área tão prioritária como a saúde.

A zona rural de Itapecerica é muito extensa, mas gradativamente a administração municipal vem atendendo às demandas de todas as regiões do município.

TAG's: Zona rural, estradas, atendimentos