Comunidades da zona rural seguem recebendo melhorias

Serviços são executados gradativamente em todas as regiões
Publicado em: 26 de Junho de 2020 . Última Atualização: 26 de Junho de 2020

Os trabalhos na zona rural de Itapecerica continuam a todo o vapor, com o patrolamento das principais vias de acesso às comunidades. A primeira frente de trabalho já passou pelas comunidades de Inácio Caetano, Partidário, Macedo, Três Lagoas, Serra dos Lopes, parte de Casa Queimada, Santo Antônio, Berredo e segue sentido Sabarazinho. A segunda frente já executou os serviços nas comunidades de Bocaina, Vendinha, Inhambú, Córrego Fundo, Capivara, Ermo e agora se encontra em Pouso Alegre.

Nas proximidades da encruzilhada do Antônio Miguel, na comunidade de Pouso Alegre, a estrada foi alargada, em parceria com os moradores da região, a quem a administraçao municipal agradece pela colaboração. Na mesma comunidade, na região dos Valerianos, foi recuperada a ponte sobre o rio Pouso Alegre, novamente em parceria com os moradores, a quem a administração municipal também agradece.

Nos próximos dias serão recuperadas mais três pontes na região da Gameleira e terá prosseguimento o cronograma de patrolamento de vias. "A zona rural de Itapecerica é muito extensa, mas gradativamente nossas frentes de trabalho vão cobrindo todas as comunidades", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Comunidades, zona, rural, melhorias